Vídeos Com Caracterizações Tão Surpreendentes, Que Não Sabes Se É Maquiagem Ou Efeitos Especiais
No universo de Hollywood, há vídeos que não seriam metade de boas, nem sequer críveis, se não fosse pelos seus excelentes efeitos de maquiagem. Descubra nessa nota, quais são as fitas onde esta equipe criativa levou as palmas das mãos, graças ao seu deslumbrante serviço de caracterização.
Este video dos anos 80, que obteve abundantes prêmios Oscar, quando foi lançado, conseguiu transformar Dustin Hoffman numa mulher feminina e cuarentona. O serviço de maquiagem foi muito convincente, entretanto o mais deslumbrante foi que conseguiram fazer com que o corpo humano do ator se visse completamente feminino.
nesta dramática e comovente fita, Marion Cotillard, foi transformada na cantora francesa Edith Piaf, desde sua juventude até os momentos que antecederam a sua morte. A semelhança do que foi conseguido graças à maquiagem deixou a todos com a boca aberta.
Para o cineasta Tim Burton, a maquiagem é fundamental para capturar a essência de seus protagonistas mais fantasiosos. No video conhecemos Edward, um dos mais tenros e apavorante de todos. Transformar a Johnny Deep nessa espécie de adorável monstro foi possível por causa uma equipe que não só dominava a maquiagem, entretanto os efeitos visuais relacionados com a tecnologia.
filmes de terror geralmente necessitam de úteis maquillistas pra obter efeitos sangrentos e feridas perturbadoras a respeito de os actores. Nessa fita, pudemos olhar diversos turistas de mochila às costas sendo torturados e feitas em pedaços, de uma maneira inteiramente realista e arrepiante. Um extenso serviço de caracterização! Fazer com que um bonitão de Hollywood, como Christian Bale, encontre-se insuficiente atraente, é um desafio, mas a equipe de arte do filme, conseguiu transformá-lo em um homem completamente diferenciado. Pra teu papel como o vigarista Irving Rosenfeld o tornaram gordo, fizeram calvo e lhe deram um toque descuidado que não se parece em nada com a realidade.
o Que tanto esse vídeo é maquiagem e o que são efeitos especiais? Poderíamos dizer que a metade e metade. Aproximadamente todos os alienígenas se tornaram a base de látex e um trabalho artesanal de caracterização, desse modo que o vídeo contou com uma equipe realmente talentoso. Este vídeo chegou à tabela graças a icônica cena em que a metade do rosto de Arnold Schwarzenegger cai e vemos o seu legítimo interior robótico. Claramente imediatamente o imaginado, porém o video adquiriu o Oscar de Melhor Maquiagem e Melhores Efeitos Visuais, alguma coisa inteiramente merecido. Esta fita de drama e romance, estrelado por Brad Pitt, também se levantou com as estatuetas de Melhor Maquiagem e Melhores Efeitos Visuais.
- o erro Que se costuma cometer com mais frequência pela hora de se maquiar
- 50 & Counting
- 1971-1989: infância e começo da carreira
- Deveres e obrigações do profissional
- Limpar perfeitamente a pele, tonificarla e hidratarla para torná-la fresca
- 21:46 ¡Resta muito insuficiente para que comece a gala
- 1996: 23º Prêmio Saturn
- 09 onz
Era primordial contar com materiais virtuosos em ambos os departamentos, pelo motivo de transformaram o ator mais deslumbrante de Hollywood em um ser similar a um velho e uma garota de cada vez. As comédias também têm o teu local nesta lista, especialmente aqueles em que o protagonista é se tornar um obeso professor, setenta quilos mais pesado do que o ator que o interpreta.
Se não soubéssemos o atlético Eddie Murphy, pensaríamos que é um homem com perceptível excedente de peso. Além do mais, esta fita não apenas desempenha o papel de professor, no entanto vários membros da família que também têm ótimas caracterizações. Esta fita de mutantes tem muitas caracterizações que se enfatizar, contudo nenhuma é mais estupendo do que a de Mystique, interpretada por Rebeca Romijn. Para fazer com que tua pele tinha este tom de azul diferente, os artistas e protéticos tiveram que pintarle todo o corpo humano e cobri-lo com 110 pequenas próteses diferentes. O personagem principal dessa fita de Guillermo del Toro, sem sombra de dúvida, é um exemplo de talento para a caracterização.
Há momentos em que pensaríamos que foi feito com o pc. A realidade é que toda a sua fúria vermelha precisa ser um ótimo trabalho de maquiagem, onde o rosto de Rum Perlman está inteiramente coberta e só conseguimos discernir os seus olhos reais.
Aqui temos um outro vídeo de Tim Burton, onde a maquiagem teve um papel muito significativo para tornar realidade o protagonista do Pinguim. Os artistas conseguiram transformar o simpático Danny DeVito, um ser diferente e perturbador, que ninguém adoraria de estar dentro dos esgotos. Sem importar que passem os anos, pra vários este vídeo continua a ser a mais requintada obra de cinema de terror de todos os tempos.