Taça De África: Lauren: “A Copa Da África, É O Torneio Mais Alegre Que Eu Disputado”
�Como foi tua ‘chamada de África’? Entrou em contato comigo Tommy N’Kono, um mito. Falou-Me da possibilidade de jogar um Mundial e não eu pensei. Sua família mudou-se para Sevilha, no momento em que você tinha três anos. Como foi esse reencontro com a África? Fiquei em verdadeiro estado de choque. Por um lado dizes: ‘Isso não poderá ser’, contudo por outro lado você vê a natureza e muitas novas coisas que você gosta.
A nível futebolístico, me chamou a atenção a paixão com que vivem o futebol. Com essa intensidade não tenho vivido em minha existência. Seria comparável à Premier league, contudo muito mais abundante. Desde que pisa o aeroporto até que você chega ao hotel, é uma loucura.
o que é que não podes ser? Eu tenho uma mentalidade espanhola, europeia, e vê coisas que são uma loucura. Deste jeito você ficar em ‘choque’. É verdade que chegou a Camarões sem saber francês? Não tinha nem ao menos idéia, no entanto em consequência a N’Kono e Eto’o, que a toda a hora fomos companheiros de quarto, aprendi.
Eu, Samuel lhe citou: “Cada dia te digo uma frase em português e tu me traduz apenas o francês, para que eu entenda do que se fala”. Eu tenho capacidade de aprendizagem e por mês, mês e meio de imediato falava.
- 1 Vice-presidente da República
- 1964, Organizador do “Primeiro Encontro centro-Americano de Estudantes de Direito”
- dois Atividade política 2.Um Eleições presidenciais em 2016
- 16 de outubro: incêndios em Michoacán
- É desenvolvida a instituição de ensino Industrial de Iquitos
O Ronaldinho foi o incrível africano da história? Alegre. Misturam-Se abundantes fatores, contudo é um campeonado em que você poderá desfrutar do futebol de uma outra forma. E mais competitiva. É muito disputado. Os campos, não entendo agora como estão, mas, em nossa época, jogar um bom futebol era praticamente um milagre e, não obstante, nós o fazíamos bem.
Não é acessível, nem sequer ganhar, nem qualificar-se, nem ao menos ser um dos melhores do Continente. O mais recomendado modelo é a Nigéria, que foi deixado de fora. O que me lembro tem tuas duas vezes a Copa da África? Os fãs. São incríveis. Também me lembro de como afrontábamos os partidos. Sempre íamos aos jogos cantando dentro do ônibus. Quando chega o jogo não sentiu a pressão, nos quitábamos os nervos assim sendo.
Qual a diferença entre as duas Copas da África, que ganhou? A primeira foi contra a Nigéria Foi Horroroso. Um Camarões-Nigéria é como um Brasil-Argentina. Tudo o que conta é pouco. Não tenho vivido alguma coisa igual na vida. Em um campo de 50.000 pessoas, havia A pressão era terrível.
cerca de 3-4 horas. Não podíamos sair, por causa de nos matavam literalmente. A segunda foi mais tranquila. Vamos jogar a conclusão contra o Senegal e estávamos mais tranquilos, por causa de tínhamos mais experiência e muitos anos seguidos jogando juntos. Não vale segundos jogando bem. Se não receber, há uma reação violenta. Mas eu sou alguém que, sob pressão, com um ambiente hostil, como o que eu vivi pela Nigéria, saco o melhor de sempre de mim.