Sete Motivos Pra Proteger O Dia Dos Falecidos Em Frente Ao Halloween
A eterna conversa no México nos últimos dias do mês de outubro é: o Dia dos Falecidos ou dia das Bruxas? 1. A catrina é o mais querido disfarce possível. Por que uma pessoa quer ceder medo quando pode se vestir de uma maneira tão formosa como as catrinas e os catrines?
E não se trata só do vestido, entretanto a maquiagem é ainda mais significativo. Somente uma celebração como o Dia dos Mortos poderá fazer com que a morte se notar tão bem. Pros que se animam no Nação, elaboramos nosso próprio tutorial.
No YouTube há muitos outros vídeos onde se inspirar pra maquiagem sendo assim. 2. É uma festa, mesmo em cemitérios. A música aqui, está ligada a cada um dos momentos bons e este não é excepção. Todavia nada de música funerária.
No Dia dos Falecidos é tradição levar mariachis ao panteão para que entonen as músicas preferidas de quem de imediato não estão ou, na sua inexistência, uma rádio com os seus grupos favoritos. 3. É a data do cempasúchil. Durante essas datas, os mexicanos compram mais de 15.000 toneladas de esta flor que decora os altares, e os mausoléus.
- Evita as longas filas pra usar o banheiro do aeroporto
- 5 Dragon Ball Super Broly
- A imagem é muito bom
- um Pilha, bateria e um acumulador 1.1 Primárias e secundárias
você Não deve ir horas despejando uma abóbora ou gastar electricidade em lâmpadas, todavia que o laranja vem de uma maneira muito mais natural. 4. Tem uma lenda por trás. A tradição diz que, na madrugada do dia um e dois de novembro, as almas dos mortos voltam por algumas horas a esse mundo pra voltar a desfrutar das coisas de que mais gostavam. Os mexicanos constroem altares diferentes tamanhos dedicados a um ente querido falecido. Desse modo, é importante que no altar se encontre a comida favorita do morto, cigarros (se é que fumava), tequila, cerveja… em encerramento, tudo o que gostava.
Assim como é significativo botar velas, flores, água, sal e uma imagem do morto. Acaso uma pessoa conhece qual é a lenda por trás do dia das Bruxas? 5. Contra o preto do luto, o cor! Se no dia das Bruxas, tudo está envolto de uma aura de escuridão, o Dia dos Mortos, é o inverso. Papel picado, arte mexicana! 6. Não há somente doces pra crianças: nesse lugar se come. Por esse dia, além de preparar os pratos preferidos dos mortos, bem como há comidas convencionais como o pão de falecido. Antes só se encontrava desde meados de outubro, no entanto a cada ano as panificadoras mexicanas foram antecipadamente o momento de encontrá-lo nas lojas.