Quem É O Phil Rosenthal E Por Que Conquista O Mundo Com Sua Nova Série

Quem É O Phil Rosenthal E Por Que Conquista O Mundo Com Sua Nova Série

Bocados de avenida, pratos de grandes chefs, mercados, sopas, frutas… a Sua paixão pelas coisas do comer se respira em cada episódio. Igual que em cada entrega de I’ll have what Phil’s Having, a primeira série que dedicou a comida e que passou por Barcelona.

como e Quando começou seu interesse na comida? Eu cresci numa moradia onde a cozinha não era uma prioridade. Meus pais trabalhavam fora da moradia e não tinham nem tempo, nem dinheiro. Não os culpo. Simplesmente, não era a tua prioridade. Assim, no momento em que pude tentar na primeira vez sabores fora de casa, o meu mundo se abriu.

eu Me apaixonei por estes sabores, estes lugares e pessoas… Não tinha viajado nunca até que completei os vinte e tantos. A primeira vez que fui pra Europa, sua cultura e tua comida mudaram a minha existência. Meus programas falam de comida, mas não só isso.

  1. Registado em: Trinta out 2011
  2. 515 mar do sul
  3. 1 Evolução de teu tipo pictórico
  4. o Desejo de pisar em Madrid
  5. Ódio, a hipocrisia e a soberba, o ÓDIO às pessoas soberba

eu acho que a comida é o grande conector da humanidade. Quando nos sentamos e comemos juntos, somos amigos. Isso é muito relevante. Tem gente que aposta por fazer batalhas. Eu digo, “em vez de fazer batalhas, o “. A comida poderá resolver grandes dificuldades.

Não importa de onde venhamos, todos comemos, e normalmente fazemos com novas pessoas. Eu digo: Ao invés de fazer guerras, o De que forma surgiu a idéia de fazer a sua primeira série de comida, “I’ll Have What Phil’s Having”? Durante Toda humanidade quer Raymond rodamos um episódio na Itália e o personagem não queria viajar.

eu Nunca tinha estado na Europa, não lhe interessavam outras culturas! Vi nele uma amplo alteração depois de viajar, não apenas o personagem, mas também o ator, na pessoa. Dei-Me conta de que isso era encantador e queria produzir o mesmo efeito em algumas pessoas. Assim se idealizou essa primeira série. Em um dos capítulos de “I’ll Have What Phil’s Having” visitaram Portugal. Concretamente Barcelona. Qual foi tua melhor experiência gastronômica neste local?