Planos Para Um dia das Bruxas “de Medo”

Planos Para Um dia das Bruxas “de Medo”

Ainda que seja uma fiestra tradicional “yanki”, no dia trinta e um de outubro é marcado em laranja em diversos calendários em Portugal. A festividade dos mortos é a desculpa perfeita pra sair e fazer algo interessante para a véspera de Todos os Santos e, a cada ano, vemos como teias de aranha, abóboras e conquistam mais ruas de nossas cidades.

Por aqui propomos 6 passos para passar um dia das Bruxas “de pavor”. 1. O disfarce. O código de etiqueta da noite de Halloween exige caveiras, sangue e aranhas. As típicas bruxas, múmias e esqueletos, esse ano se lhes absorvem muitos personagens de hoje.

  • Como apagar as mangas de uma camisa
  • Carmilla de Joseph Sheridan Le Fanu
  • 5 O Filho de Chucky (2004)
  • 212 (1999)

O primeiro, o morto Michael Jackson, com teu look do videoclipe de “Thriller”. Ademais, é muito acessível pra um “Do It Yourself” (como chamam na América latina, a geração caseira): sapatos pretos, meias brancas, calças skinny vermelha, casaco de couro vermelha com listras pretas e peruca encaracolada.

E se o ano anterior o que se usava eram os looks de vampiro no mais puro modo “Crepúsculo”, em 2011, os zumbis inspirados na série “The Walking Dead” são o mais. Graças à internet, comprar uma caracterização espetacular pra noite mais aterrorizante do ano está ao alcance de todos. O seguinte tutorial aprendemos como obter os efeitos mais imundos. Não há Halloween que se preze sem uma abóbora decorada em casa. Desse jeito, nesse lugar vos deixamos um tutorial sobre como preparar uma e não “morrer” na tentativa.

O programa de atividades do parque é completa, ademais, com danças, com vampiros e demônios, oficinas de maquiagem para crianças, famílias de bruxas que vão percorrer a área infantil e jantares aterrorizantes pela Estalagem do Casarão. Por tua cota, o Zoo Aquarium preparou uma prévia da celebração de Halloween para os mais pequenos com “Terror dos mares”. Também, Faunia dá aos mais menores da residência a hipótese de passar um dia diferente em lugares mais tenebrosos de tuas instalações no decorrer do “Dia sem cole”, em 31 de outubro. Por todo o centro de Madri, há uma extenso oferta de planos: Citações rápidas, roupas, maquiagem e uma sessão de contato com os mortos em volta de uma fogueira são algumas das propostas que encontraremos.

Os locais de Malasaña decorarán as ruas do bairro com abóboras. A esta iniciativa somará o mercado Dosde Market, que no sábado vai realizar uma nova edição, que contará com um grupo de maquilhadores pra disfarçar menores e maiores. Por tua quota, o bar Da Lua de Madrid (c/ Monteleón, 17) convidará os madrilenos que venham fantasiados para um licor de Lua com Sangue de Vampiro, um “acrescentamento terrivelmente adocicado e picante”. Além do mais, àqueles que irão jantar lhes provoca um cocktail “vampírico” de cortesia.