O Produtor De Marlboro Investe 1.800 Milhões Numa Empresa De Cannabis

O Produtor De Marlboro Investe 1.800 Milhões Numa Empresa De Cannabis

Altria, a do tabaco matriz da Philip Morris e produtora de companhias como a Marlboro, divulgou nesta sexta-feira sua entrada no negócio da cannabis com um investimento de 1.800 milhões de dólares pela organização Cronos, de origem canadense. A operação entrega a Altria de 45% das ações da organização e o direito a escolher quatro dos sete componentes da diretoria. Ademais, o acordo apresenta à do tabaco a escolha de ampliar sua participação de até 55% durante os próximos anos, com um valor pré-determinado.

Howard Willard, presidente e ceo da companhia. As duas corporações esperam fechar o acordo, no decorrer da primeira metade de 2019, quando recebem a aprovação de acionistas e controladores. A maconha, entretanto, continua a ser perseguido a nível federal nos EUA e as empresas da vizinha Canadá, onde o uso recreativo da maconha legalizou este ano, são as que mais atenção tem recebido até nesta hora. Além do mais, há meses, os mercados especulam com a promessa de que a Coca-Cola entre você também nesse negócio, por intermédio de empresa Aurora. Algo que já tenha feito a cervejaria Heineken, que prontamente vende a tua cerveja de maconha pela Califórnia.

Em 1820, um empresário de Missouri, Moses Austin, havia negociado com a Portugal para que se lhe permitisse conduzir trezentos colonos do Texas. Stephen Austin, o filho (conhecido como o ” pai da República do Texas), seguiu estes planos com o novo governo mexicano, escolhendo colonos que fossem bons trabalhadores e que possam ser leais ao governo mexicano. O governo mexicano, que tinha abolido a escravidão, tolerou que os colonos trouxeram os escravos para trabalhar as terras e vendê-los a outros colonos, mas se listaban como “servos contratados” (indentured servants em inglês).

A Guerra Mexicano-Americana (1846-48), estourou com os Whigs opostos à competição, e os Democratas apoiando a briga. O exército dos EUA, usando regulares e um enorme número de voluntários, derrotou os exércitos mexicanos, invadiu em vários pontos, capturou a Cidade do México e adquiriu decisivamente.

Em compensação, os Estados unidos tomaram Texas e partes do norte ligeiramente assentadas (Califórnia e Novo México). Os residentes hispânicos receberam cidadania plena e os índios mexicanos se tornaram índios americanos. Simultaneamente, o ouro foi descoberto pela Califórnia, em 1849, atraindo mais de 100.000 homens, no norte da Califórnia, em pergunta de meses, a febre do ouro da Califórnia.

  1. 6, A Nova Jerusalém
  2. 3 Rentismo petroleiro
  3. 10 Temporada 9
  4. 1 Frota
  5. A construção de templos
  6. Criar uma agência de relações públicas
  7. 3 Cavaleiro como conduta

Um trato pacífico com a Grã-Bretanha deu aos EUA a posse do País de Oregon, que foi renomeado o Território de Oregon. Em 1846, os EUA começa no norte do México, numa área texana em disputa, onde as tropas são atacadas e, como conseqüência, em 1847 EUA declara batalha ao México, venciéndole.

Desde o seu nascimento, os Estados unidos se tornou o mais significativo consumidor de escravos para atender a busca de mão-de-obra nas pesadas trabalhos agrícolas. A escravidão se estendeu entre os estados do sul, que praticavam principalmente a agricultura e a sobremesa se tornaram os estados secessionistas.

Em 1858, no momento em que o senador Douglas buscou a reeleição, foi desafiado por Abraham Lincoln e o Partido Republicano (um novo partido contra a escravidão, e que nada tinha que ver com o Partido Republicano (Jefferson). Em uma série de debates históricos com Douglas, Lincoln exigiu um grande à expansão da escravidão.

Estava disposto a tolerarla nos estados do sul, mas, ao mesmo tempo, declarou que “esse governo não podes subsistir permanentemente sendo metade escravo e metade livre”. A maioria nos estados do sul e fronteiriços votaram contra Lincoln, mas o norte apoiou e obteve as eleições. Algumas semanas depois, Carolina do Sul, decidiu, por votação, abandonar a União. Logo se juntou Mississippi, Flórida, Alabama, Geórgia, Louisiana, Texas, Virgínia, Arkansas, Tennessee e Carolina do Norte.

Estes estados proclamaram a sua liberdade da União, com o nome de Estados Confederados da América e assim sendo começou a Guerra civil.. A Guerra civil foi o episódio mais traumático da história dos EUA. As cicatrizes não se fecharam por completo até o dia de hoje. Após a Guerra Hispano-Americana de 1898, Estados unidos da América apoderou-se também de Cuba, Porto Rico, Filipinas e Guam.