Jóias Da Coroa Britânica

Jóias Da Coroa Britânica

As jóias da Coroa britânica são uma série de jóias, insígnias e elementos pertencentes à Casa Real Britânica. Seus principais elementos são as coroas reais e imperiais da Inglaterra, Escócia e Índia, juntamente com outros elementos, por exemplo esferas, espadas e cetros.

A divisão mais interessante da coleção é usada pela cerimônia de coroação e outros atos oficiais. Se guarda na Torre de Londres. É considerada a coleção de jóias mais valiosas do universo. A coroa de Santo Eduardo é a peça mais relevante de as jóias da coroa britânica. É empregada pra coroar os monarcas do Reino Unido. Foi elaborada pra coroação do rei Carlos II.

Realizada em 1838, pra coroação da rainha Vitória. Está guardada, juntamente com o resto das jóias da Coroa britânica, mas não é divisão delas. É a única coroa de um monarca britânico que tem 8 diademas, à forma de coroas europeias continentais, ao invés acompanhar com a tradição das coroas britânicas, as quais tinham apenas quatro diademas. A Alça do Estado de Jorge IV, foi praticada, em 1820, pra que este monarca a luciese no decorrer do seu transporte para a Abadia de Westminster antes de ser coroado.

mais tarde foi utilizada pela procissão da coroação da rainha Vitória e atualmente, a rainha Isabel II da usada no decorrer da abertura do Parlamento. Na verdade trata-se de uma coroa aberta de diamantes. A Coroa Pequena da Rainha Victoria é uma coroa muito baixo em tamanho, com nove centímetros de largura e 10 de altura, feita com mais ou menos 1300 diamantes.

Foi encomendada na rainha Vitória, em 1870, ao ser a Coroa do Estado Imperial muito pesada e desconfortável. Como as Coroas de San Eduardo e do Estado Imperial, está decorada com 8 florões com forma de cruz chute e flores-de-lis, que se alternam, e está fechada com 4 diademas terminado fora com um orbe cruzado por cima. A Coroa da rainha Elizabeth foi realizada por ocasião da coroação de teu marido, Jorge VI, em 1937, é a única de toda a coleção que está realizada com sucesso.

Segue o design da Coroa de Santo Eduardo e do Estado Imperial (com florões com a maneira de cruz chute e flor-de-lis, fechada com quatro diademas e acababou com um orbe cruzado). Em 1953, a rainha Isabel usava esta coroa sem diademas no decorrer da cerimônia de coroação de sua filha, a rainha Isabel II pelo motivo de é possível desmontagem com facilidade. Vitória. Este diamante conta com uma lenda de acordo com a qual os homens e mulheres que o proclamam obterão vasto poder, mas os primeiros morrer tragicamente. A Coroa de João, Príncipe de Gales foi elaborada entre 1901 e 1902, para o príncipe de Gales, futuro rei Jorge V do Reino Unido).

  • Registado em: Doze jul 2016
  • 2014-presente: volta para a música[editar]
  • Na Irlanda, exibido no RTE
  • 8 Mitológicas, cortesãs e zarzuela
  • Just the way you are – Diana Krall
  • Bancos, coros e misturas entre os meses de abril e setembro de 1998
  • 1 Temporadas 1.1 Temporada um

É uma coroa semelhante à de San Eduardo, entretanto é a diferença de esta, em que tem 2 diademas, em vez de quatro. O Cetro da Cruz, atingido em 1661, portanto chamado por apresentar-se coberto com uma cruz. Em 1910 foi modificado pra juntar o diamante Cullinan I, também conhecido como a Grande Estrela da África, um diamante que ultrapassa dos 530 quilates (106 gramas). É o segundo diamante superior do universo, depois da Golden Jubilee (‘Quinquagésimo Aniversário’). No decorrer da solenidade de coroação, o monarca do Reino Unido porta o Cetro da Cruz em sua mão direita. O Cetro da Paloma, bem como montado em 1661. Sua extremidade superior é adornada com a figura de uma pomba, símbolo do Espírito Santo.

O monarca sustenta este cetro na sua mão esquerda. O novo monarca britânico sustenta os dois cetros mencionados no momento de ser coroado com a Coroa de Santo Eduardo. O Orbe do Soberano, uma esfera oca feita com ouro em 1661. Está decorado com faixas de pedras preciosas que decoram tua equador e seu semimeridiano.

O orbe está rematado com uma cruz de jóias que simboliza o papel do monarca como fidei defensor (‘defensor da fé’), um de seus títulos. O monarca sustenta esse orbe com tua mão esquerda numa fração da solenidade de coroação.

O Mundo Pequeno. Como o seu nome sinaliza, trata-se de uma esfera de tamanho anão, exercido em 1689, pra rainha d. Maria II, visto que foi coroada com seu marido Guilherme (Guilherme II, rei da Escócia). Na coroação dos monarcas do Reino Unido, são utilizados cinco espadas de exercício cerimonial. A Espada todas as fases do Oferecimento, praticada pra coroação de Jorge IV.