Inteligência Pros Pés
Cinquenta parâmetros que o paradigma inteligente envia para o seu dipositivo a cada segundo. Hoje, é o médico que consulta os dados no teu tablet. Em poucas semanas, será o próprio atleta que observe as informações no teu telemóvel. Podoactiva está prestes a lançar no mercado a primeira padrão personalizado inteligente do planeta.
A partir de uma série de algoritmos, os primeiros dados são processados no respectivo modelo. Posteriormente, por meio de bluetooth, são enviados as informações ao mecanismo móvel do paciente e de lá para a nuvem de Podoactiva onde se executa o processamento dos fatos por intermédio da aplicação de Inteligência Artificial. Este sistema correlaciona a forma de pisar do paciente com o estudo exercido pela clínica e com o histórico da melhoria de teu passo em sua existência/treino diário. Haverá tantos modelos inteligentes como pacientes, porque não existem 2 passos idênticos. Antes, o atleta vai ter que submeter-se a um estudo personalizado.
O kit exterior pra Cachoeira do Guerreiro se fez em um backlot ao norte de Atlanta, inspirado pela Garganta de Oribi. O set tinha 36 pés (11 metros), compostos por uma piscina alta de seis pés (1,oito m) e falésias altas de trinta pés (9,um m) projetados pra expandir-se até 100 pés (trinta m) com efeitos visuais.
Você usou isopor industrial pra esculpir a mão um quadro de referência pros precipícios, com um sistema de túneis adicionado ao projeto pra que as pessoas pudessem subir em diferentes áreas de falésias. A estrutura foi desse modo coberta com vinte e cinco 000 pés cúbicos (710 m3) de espuma esculpida para fazer jogo com rochas da Garganta de Oribi.
- Comentário de Alec Gillis, van diesel Jr. e John Bruno
- 2103: de acordo com Star Trek se coloniza Marte
- Registado: 17 jul 2005
- Mas o primeiro que tocou a Lua não foi o seu pé
- Honda Urban EV Concept
- 5 Sanções econômicas contra Cuba
- 5 Origens pela arquitetura de pc
Foram utilizadas seis grandes bombas para encher a piscina pela base do conjunto, e gerar uma cascata a respeito da cornija no fundo. A figurinista Ruth E. Carter fez fonte aos povos maasai, himba, dogon, basotho, tuaregue, turkana, xhosa, zulu, surma e dinka em seus projetos. Também examinou as obras correspondentes dos designers de moda Issey Miyake do Japão, Yves Saint Laurent da França e de Donna Karan EUA
Winnie Mandela foi inspiração pra Carter pro guarda-roupa de Angela Bassett. O guarda-roupa da Dora Milaje era principalmente vermelho para meditar as diferentes culturas africanas, e incluía tabardos de contas com amuletos que se passariam de mãe para filha. Carter queria impedir o semblante de “moças de maiô”, e em troca, que levem em armadura completa que quase iam para a disputa. Também teve que tomar em consideração as cenas de traço dos atores.