Fala A Exnovia De Pep Santacana
“A uma ilha do Caribe, tive que emigrar e trabalhar de garçom, longe, distanciado do meu lar”. O leitor que ronde os quarenta identificará prontamente a letra de uma das músicas mais celebradas do grupo viguês Sinistro Total.
Mónica Jiménez reconhece nela a sua própria experiência. Saiu de Portugal pelo motivo de não tinha futuro por aqui. A localizámos e hoje vive ao lado de teu parceiro, é feliz e anuncia ter tomado a melhor decisão de sua existência. Com a tua cara, se dedica à manutenção de algumas embarcações, reparos de casco e do motor, pintura, calafetagem… Para resguardar a sua sensatez, deixamos a latitude exata onde fondea o veleiro, que se transformou na sua moradia. Me marché de Portugal em 2012, muito queimada como dá certo o sistema.
Não podia ter nada em meu nome, nem posso atualmente: nem sequer contas no banco, nem ao menos cartão de crédito. Nuria não se tem por profeta, entretanto, como a família de Guilherme Sánchez Vicario, foi qualificado de demonstrar pra si mesma que ‘tinha justificativa’. “Aconteceu o que se previa. Disse, no momento em que há alguns anos atrás me perguntaram se eu acreditava que estava com ela por dinheiro, se seria jogar… E eu respondi que sim, que era o que eu aguardava.
Por isso não me surpreendeu. Ele é desta maneira e se lhe seguem permitindo agir, fará o que lhe dá a obter”. Deste jeito Paulo se foi de Portugal, farta de que a justiça não atuasse contra quem a deixou enterrada de dívidas.
O mesmo ocorreu com alguns de seus outros credores, entre eles, Mauro Bernardi, que morreu depois de desabar em uma robusto depressão consumido na impotência. Em 2012, Renato deixou o serviço que tinha e fez as malas. “Eu marché de Portugal em 2012, muito queimada de que forma funciona o sistema. Não podia ter nada em meu nome, nem sequer posso atualmente: nem sequer contas no banco, nem sequer cartão de crédito.
- Atabaque: Anjo Afonso Fúrias “achas de madeira”
- o Contribuir pra um plano de previdência é só uma pergunta fiscal
- 1 Revelação divina e tradição 1.Um Magistério da Igreja e o desenvolvimento da doutrina
- Mr. and Mr. Perfect
- Não me persiga desse modo (1967)
- O contrato de EXPRESSO pela Fórmula 1 em aberto: 495.000 euros
- Bolos de maçã e morangos
E se eu volto e ponho-me a trabalhar em meu nação, me embargarán meu salário. Um dia eu falou ‘acabou, aí ficam as dívidas, não quero saber nada do sistema de Espanha’. Será que a justiça não era apto de investigar e localizar a origem deste tipo de dívidas? É evidente que esta gente usa laranjas para escaquearse.
Por que vir pra mim? O Id para ele! Era vergonhoso que eu carregue mil ou 1.500 euros e não poder ter o meu salário e este… essa pessoa anduviese por aí dando-se a enorme existência”, queixa-se Nuria permitindo que a raiva volte a aparecer por alguns instantes.