Dez Lugares Propícios Pro Amor Em Madrid
“A primavera está muito prestigiada, todavia é melhor o verão”. Já o disse Ángel González, em teu notável poema e a capital passa seus dias mais quentes. Pros apaixonados, insuficiente importa o termômetro. Nem decadência, nem penas, o amor é “o prego ardente”, que vários se agarram em tempos complicados.
Se não, que se pergunte a um dos moradores mais célebres que deixou correr pelas ruas da Vila e Corte seus sentimentos em maneira de verso. Como comentou Lope, “quem provou sabe”. ABC se localiza 10 lugares pra evadir-se em casal (ou apenas) do mundano ruído que nos rodeia. Recomendações pros “livros do afeto”. 1. Cerro do Tio Pio. Seu amanhecer poderia ser um skyline de cartão-postal. Ou o fotograma de um vídeo romântico que se desenvolve entre as pastagens de Inglaterra. Poderia mesmo fazer parcela do novo álbum de alguma banda indie.
- Tyson Gay reaparece vitorioso com 10 segundos justos
- Barcelona, Espanha
- quarenta e dois ATUALIZAR GOLS DE MESSI Na LIGA dos CAMPEÕES
- Salão da Fama – induzido 2010[259]
- Praia Das Gatas
2. Teleférico. Colocar Madrid aos seus pés é menos difícil do que parece. Durante alguns minutos você, em silêncio e com a máxima intimidade, de determinadas deslumbrantes imagens da capital. Ao fundo, o Ministério do Ar, o Templo de Debod, a Praça de Espanha, o Palácio Real e o Campo do Moro, a Catedral de Almudena e a Igreja de São Francisco, o Grande. 3. Piso do Círculo de Belas Artes.
A panorâmica que neste local se projeta transpira paixão. Certeza que vários amantes da arte se apaixonou neste local depois de visitar as melhores exposições contemporâneas que as paredes do CBA acolhem. 4. Jardins de Sabatini. Seus frondosos pinheiros, e um de seus labirintos são a desculpa perfeita para repousar à sombra, depois de um passeio por Madrid. Tomar um frio a uma das geladarias mais míticas da rodovia Bailén, poderá ser outro dos argumentos.
5. Palácio de Cristal do Retiro. É um refúgio de paz no meio da cidade. Há quem prefira vê-lo do outro lado de teu lago ou sentar-se nas escadas para enxergar seu reflexo na água.
Sua tranquilidade pode chegar a jogá-lo fora. Se você não for cuidadoso, você pode desabar a noite sobre o assunto ti. 6. Plataforma zero. Sempre foi um recinto misterioso. Verdadeiramente, é popular pelos moradores como a estação fantasma. É perfeita para aqueles que escapam do calor, pra saudosistas ou para os amantes de velho, apesar de que não então a antiga estação de Chamberi deixa de ser um lugar propício pro afeto (por este caso, underground). Não deixe escapar a tua viagem de comboio.
7. Praça Maior. Para os mais literários, espera praça veio o hábito de “cadeados do carinho”, exatamente trilhos da estátua equestre de d. Filipe III. 8. O aeroporto de Barajas. “Por favor, dois bilhetes pro próximo voo que parta, o que almeja que possa ser”.