Como Escolher Um Vinho, Quando Viajamos?
Quando você viaja, você se sentiu alguma vez um pouco inseguro quando em um restaurante oferece uma carta de vinhos? É normal, não se preocupe. 1.Pensa que a carta de vinho poderá ser uma bacana forma de começar a discussão entre amigos ou de quebrar o gelo se se trata de negócios.
Portanto, utiliza-o para tentar saber observar que tipo de vinho gostariam de beber aos outros. 2.Sem Pressa. Se o garçom chega e pergunta “Qual o vinho que você desejaria?” e ainda não tem a certeza, poderá propor-lhe a sua auxílio com um “tem uma seleção muito intrigante, o
3.Por descarte, queremos conseguir conter a lista rapidamente. Em primeiro local, o branco ou tinto? O que você vai consumir? Um prato clássico ou moderno? você é um almoço ou um jantar? Você acha que um branco suave e aromático poderá ser uma sensacional possibilidade para uma refeição, talvez melhor do que um tinto encorpado. De imediato conseguimos apagar bastante a lista original.
- L = comprimento (distância longa entre eixos)
- 3 Manipulações e viés
- Os topônimos (nomes de lugares, vilas e cidades) tem que escoltar tua própria regra
- Certificação de Produtos
- Abade Ramirez (conversa) 19:05, 30 de mai de 2017 (UTC)
Numa cidade cosmopolita como Londres, as cartas de vinhos são o mais variado, com referências de o mundo todo. O mais acessível, é identificar os varietais que conhece tendo como exemplo, Cabernet Sauvignon, Malbec, Riesling ou Sauvignon Blanc.
5.Uma parte primordial de lanchar fora, quando viaja para outro povo, é o de ter a oportunidade de poder tentar. Normalmente, é uma legal idéia experimentar um vinho da localidade. Como por exemplo, se você está em Viena, Áustria, você necessita pedir um Grüner Veltliner.
6.Quanto você vai gastar? Porém, chegados a esse ponto, a lista é bem mais manejável. 7.Depois de ter desconsiderado um grande número de vinhos é pequena seleção, então que, quando você se aproxima o garçom, em vez da típica pergunta do tipo, “o
” É melhor perguntar: “será 8.Bem como, se há um vinho que te parece divertido em Aplicações como o ‘Vivino’, você poderá enxergar as opiniões de outros que neste instante o provaram. Seja onde for, em um ótimo restaurante, a carta de vinhos não precisa ser um defeito ou fazer-nos sentir como se pisáramos um campo de minas.