Adrián Campos: “Hamilton Não Chega A Alonso Na Altura Dos Sapatos”
Pergunta. Confirmou-Se a passagem de Alonso para a Ferrari. Pra uma pessoa como Você, que apostou por ele de jovem, como RESPOSTA: Além de dar-lhe agradeço cordial e um abraço muito forte, parece-me que, na sua estreia pela Ferrari é o corolário de uma carreira irrepreensível que lhe dará, além disso, mais títulos mundiais.
Então, só posso estar feliz por ele. Uma corrida perfeita e impecável que o confirma como um dos maiores da história, e isto que ainda tem muito o que publicar. P: o Que você pode alcançar Fernando Ferrari? R: tudo, Tudo. O melhor de sempre piloto com o ótimo time, potencialmente.
Figúrate. Alonso é o melhor nos dias de hoje, a Ferrari não, e a todo o momento disse que Fernando é qualificado de fazer com que um micro computador que não o faz funcionar, desse modo tenho certeza de que a Ferrari com ele funcionará de novo. P: o Que apresenta Fernando Ferrari não tivesse com Räikönen esses anos?
R: Motivação e percepção nas ideias, pela hora de solucionar o caminho a acompanhar para que o veículo funcione. Isto é o que tem Fernando e não dos outros, que pensa em teu serviço de trinta horas por dia. Está na F1 para trabalhar e a tua motivação consegue que uma equipe saia na direcção certa. P: você Descobre que podes ter dificuldades de convivência com Massa, como teve com o Hamilton ?
Há quem lhe acusa de uma lagoa, deste sentido. R: a Minha avaliação pessoal é que, prontamente, a Ferrari é feito cerca de Massa. A ocorrência anímica é claro dentro das pessoas da equipe, muito pro Massa por tudo o que foi passado. Isso é um defeito adicional que Fernando vai ter, entretanto eu, que imediatamente trabalhei com ele e sei como trabalha, ganha o respeito muito com facilidade de todo o objeto.
P: Achar um patrocinador é complicado pra você, como pra qualquer instrumento novo. O que pensa que o Santander está numa equipe como a Ferrari e siga pela McLaren? R: Felizmente, há organizações que continuam confiando na Fórmula um pra tua comunicação, o que é agradável e almejo que um dia sejamos merecedores nós de ter um patrocinador, como o Santander no carro, tomara. P: Retornando ao Fernando. Houve alternativas reais, em 2000, de que ele fosse pra Ferrari? Você esteve pela negociação. R: Não falei e não vou comentar nesta ocasião, porém sim, entre os objetos que lhe queriam deste modo estava Ferrari. P: E depois, em 2003 ou 2004 o
R: Não, naquela época não, Fernando a toda a hora foi muito respeitoso com seus contratos e segurei-o com a Renault. P: Como o senhor vê a luta de Fernando com Hamilton? Ambos têm um veículo de primeira linha e uma equipe ao teu redor apoiando.
- 18:15.- RUGBY, estado de GALES e NOVA ZELÂNDIA, Digital Plus
- 2 Mediterrâneo ocidental
- Baixar o aplicativo do Whatsapp Business
- Fernando: “O Atlético tem muito legal pinta este ano”
- Parceiro: Sim. Não imagino
- 3 Relações internacionais
- onze Acompanhar bem como
- Mikel Zabalza Garate (1985)
R: Honestamente, acho que Hamilton não chega a altura da sapata, Fernando. P: Quantos pilotos tenha conhecido tão completos como Fernando? P: Nem sequer como piloto nos anos em que corria? R: Os vistos de forma diferente.
P: Não lhe parece curiosa a presença de Schumacher no mesmo pc, e procurar as vitórias pra Fernando com o que se enfrentaram em campo? Eu comentou muito jovem, há muitos anos, mas acho que Schumacher tem que ter o teu papel será o de apoiar Fernando.
Fernando o de retirar tudo o que possa de Schumacher, que com certeza lhe o corpo humano até a última gota de percepção, se é que pra isso está Schumacher lá. Trabalhando na direção certa, eles podem socorrer muito. P: Com quantos títulos ele vai jubilar Fernando? R: Cinco, quatro ou 5.